Políticas de Entrega

Todos os produtos vendidos pela Monve Sports são enviados via Correios e/ou Transportadora, e são encaminhados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade do produto e evitar qualquer tipo de avarias.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega e endereço. Todos os prazos de entrega levam em consideração disponibilidade do produto em estoque, região, processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo do produto para envio. A cada atualização no status do seu pedido você será notificado via e-mail e por esse motivo é importante que mantenha todos os seus dados de cadastro atualizado principalmente seu e-mail.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço o mais rápido possível.

 

Prazo de Entrega

O Prazo de Envio do produto é de até 20 dias para produtos que de pré-lançamento e de até 5 dias para produtos de lançamento.

A Monve Sports não se responsabiliza quando: o cliente está ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.

No caso de cliente ausente, após a tentativa de entrega e a entrega não for realizada, o produto retorna a fábrica. Por tanto no caso se o cliente ainda quiser receber o produto será cobrado um novo envio. 

O cliente será responsável pelas perdas, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

As entregas são realizadas de acordo com os correios e/ou transportadora.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a Monve Sports isenta de responsabilidade sobre estes casos.

BLACK FRIDAY: Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.

 

Acompanhamento do pedido

Assim que seu produto for enviado você recebera o código de rastreio em seu e-mail.

é postado, e é possível fazer o acompanhamento de acordo com a forma de envio escolhido, site dos Correios ou Transportadora. 

Avaria ou extravio de produtos

Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento

Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.

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